segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

ANA

10 =  Ana, profundamente amargurada de alma, orou ao Senhor e chorou muito. 
11 = E fez um voto, dizendo: “Senhor dos exércitos, se deveras atentares para a aflição de tua serva e lembrardes de mim; e de tua serva não te esqueceres, mas lhe deres um filho varão, eu o consagrarei ao Senhor durante todos os dias de sua vida e a navalha não passará pela sua cabeça”. (I SAMUEL 1)


Quando leio essas passagens, vejo como Deus tem hora para tudo. 
Nada é sem propósito para Ele, até o que parece estar demorando para nós faz parte dos planos de Deus e sempre tem como objetivo o nosso bem.


Saiba que as provações servem para nos fortalecer. 
Não se queixe tanto, não duvide do amor Divino por você. 
Aceite esse amor, que é incondicional, e espere. 
Deus sabe a hora certa para tudo.


OREMOS

Jesus, quero ter a sinceridade de Ana, mãe de Samuel. 
Quero abrir meu coração e entregar a Ti toda a minha vida: meus defeitos,
minhas qualidades, meus segredos, porque sei que o Senhor é meu melhor amigo.
Não quero fingir o que não sou para Ti, porque sei que me amas assim como sou.
Toma posse de toda a minha vida. 
A partir de hoje, estou em Tuas mãos. 
Faz de mim o Teu instrumento.
Meus sonhos são Teus sonhos e meus caminhos serão os Teus
caminhos. 
Sei que o Kairós de Deus acontecerá na minha vida de
acordo com Tua santa vontade.
Jesus, eu confio em Ti, hoje e sempre.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário